Quem sou eu

Minha foto
Esteticista e Farmacêutica. Desenvolvo desde 2007 protocolos de tratamentos estéticos corporais e facias personalizado para meus pacientes.

terça-feira, 24 de março de 2015

PELE DE DIVA - parte I

Você ai cheia de preguiça vendo um filminho top, Ai aparece do nada na TV uma mulher que, não importa o que aconteça, a pele dela está sempre perfeita. "AH!! Mas com tantos cremes caros, maquiagem fica fácil". Quem nunca disse isso?

Agora eu te falo o seguinte, de nada adianta esses creminhos caros se não souber usar ( Não! Não é so passar de qualquer jeito que vai funcionar). Se pra usar aquela hidratação diva de cabelos você antes usa o xampu, porque reluta tanto em usar um sabonete próprio pro rosto e, que seja adequado a sua pele?

Esfoliante então, nem pensar. Daí chega no espelho e a pele esta lá, sofrida, sem vida, e você faz o que? Isso mesmo, capricha no make. E fica linda, pele perfeita.

Só que com o tempo essa maquiagem não fica mais tão perfeita, e se pergunta novamente " como elas conseguem e eu não?" A resposta é mais simples que imagina. Lembra de quando vai fazer aquela hidratação capilar maravilhosa, que você  lava bem o cabelo e depois aplica ela como manda na embalagem? Então linda, com o rosto acontece a mesma coisa, se a pele esta livre de impurezas o creminho que você usa vai fazer efeito, e o mais legal sua maquiagem vai está sempre top. E, para a pele continuar diva no fim do dia quando você chegar cansada em casa, ainda sim tire 5 minutinhos pra fazer um carinho em si mesma, retire a maquiagem, relaxe cuidando de sua pele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário